Paulo Canhão candidato a presidente de “O Elvas”

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos é gerido, por esta altura, por uma comissão administrativa, mas já esta segunda-feira, 31 de agosto, devem apresentar-se a sufrágio, em Assembleia-Geral, duas listas que pretendem dirigir os destinos do clube. Uma delas é encabeçada por um antigo presidente do clube, Paulo Canhão, que confirma que tem “um projeto para apresentar aos sócios”.

Um dos principais objetivos de Paulo Canhão é reativar, já esta época, o futebol sénior de “O Elvas”, sendo que, para isso, contará com a ajuda de um investidor. “Queremos ter já esta época futebol sénior. Queremos ter uma equipa para ganhar o Campeonato Distrital de Portalegre, para que possamos subir, de imediato, ao Campeonato de Portugal”, refere.

Paulo Canhão garante que projeto que tem para o clube passa por, no espaço de quatro anos, levar “O Elvas” até às ligas profissionais. “Eu não avançaria, de forma alguma, se as pessoas que me acompanham, não fossem idóneas”, acrescenta.

“Se a minha lista ganhar, na segunda-feira, ‘O Elvas’ voltará a ser grande e o país voltará a ouvir falar de ‘O Elvas'”, promete Paulo Canhão aos sócios.

Atualmente, “O Elvas” é gerido por uma comissão administrativa, composta por João Carapinha, Bruno Silva, Eduardo Lagareiro e João Cobra.