Nelson Alfaia candidato a presidente de “O Elvas”

Nelson Alfaia irá encabeçar uma candidatura à presidência de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos (CAD), nesta segunda-feira, dia 30 de agosto e dias depois da colectividade ter cumprido 73 anos de vida.

A lista candidata aos órgãos sociais do histórico “O Elvas”  será encabeçada por Nelson Alfaia, um jovem elvense, filho de um ex-atleta do clube que se apresenta como estando sempre ligado ao desporto e ao futebol.

A lista para a direção conta ainda com Edgar Dias (futebol sénior), Hugo Pires (futebol juvenil), Diogo Suzano (tesoureiro), Eduardo Lagareiro (área de projetos), João Cobra (área administrativa), Miguel Dias (coordenação de outras modalidades), Luís Real (marketing e comunicação) e António Cipriano (veteranos).

Os candidatos para a mesa da assembleia-geral são José Carlos Fonseca (presidente), Higino Guerra (1° secretário) e André Cachola (2° secretário). O conselho fiscal será composto por Luís Barradas (presidente), João Carapinha (secretário) e Bruno Silva (relator).

Esta lista apresentar-se-á aos sócios na assembleia-geral marcada para o dia 31 de agosto, pelas 20h30, na sede do clube.

Há duas listas, como a Rádio ELVAS avançou (ver aqui) para se sujeitarem às eleição pelo sócios do clube na rua dos chilões que aos 73 anos ganha nova vitalidade, depois de semana em que se aguardava o aparecimento de uma lista.