Colisão frontal faz oito feridos em Elvas

Oito feridos é o resultado de um choque frontal entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorrido esta noite, junto à localidade de Vedor, no concelho de Elvas. O acidente ocorreu perto do entroncamento para o Forte da Graça, numa zona de curva e contra-curva, entre o Vedor e o Rui de Melo.

Num veículo, seguiam sete pessoas, cinco adultos e duas crianças, sendo que o condutor e as duas crianças foram evacuadas para o Hospital de Portalegre, juntamente com a condutora e única ocupante do outro veículo. As restantes vítimas foram evacuadas para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

A violenta colisão frontal ocorreu cerca das 20.50 horas desta segunda-feira, dia 24.

No local, estiveram sete ambulâncias, quatro dos Bombeiros de Elvas, a SIV do Hospital de Elvas, uma ambulância dos Bombeiros de Arronches e outra dos Bombeiros de Monforte, a VMER de Portalegre e um veículo de limpeza de via, tendo sido mobilizados 29 operacionais. A PSP de Elvas tomou conta da ocorrência.

Segundo a Rádio ELVAS soube no local, há testemunhas que afirmam haver uma terceira viatura que poderá ter causado o acidente, tendo-se posto em fuga.