Covid-19: Funcionários de lar de Mora com testes negativos

O concelho de Mora regista, de acordo com os últimos dados oficiais e divulgados pela Câmara Municipal, um total de 48 casos ativos de Covid-19.

Durante o dia de ontem, foram conhecidos alguns resultados efetuados aos funcionários e utentes dos lares de Mora, assim como a funcionários da Câmara Municipal e algumas empresas, segundo Luís Simão de Matos, presidente da autarquia.

“Foram testadas todas as pessoas que terão contactado com casos positivos, foram testados todos os trabalhadores das autarquias do Concelho (Câmara Municipal e Juntas de Freguesia) e foram feitos testes ainda no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Mora, no Lar da Nossa Senhora da Purificação de Cabeção e foram testados, também, os funcionários da Cooperativa Agrícola de Mora”, revela o autarca em comunicado.

Também os funcionários da Medirm e da Arquiled, bem como os utentes e trabalhadores do Lar da ASCTI de Cabeção, foram já testados, sendo que destes, os resultados deram todos negativo. A Santa Casa da Misericórdia de Mora também já fez saber que o resultado dos testes à Covid-19, realizados aos funcionários do lar tiveram todos resultado negativo.

Os restantes resultados aos testes efetuados devem ser conhecidos ainda esta quinta-feira, 20 de agosto.