Município de Arronches recupera espaço público em Mosteiros

Foto: Município de Arronches

A Câmara Municipal de Arronches procedeu a intervenções na Zona de Lazer de Mosteiros, uma área que é muito procurada pela população, sobretudo durante o verão, “procurando melhorar as condições das infraestruturas, particularmente ao nível de segurança, reativando também equipamentos que não estavam em funcionamento”, divulga a autarquia.

Em relação a estes equipamentos, foi remodelada a fonte do Largo do Barulho, junto ao jardim da antiga escola primária, sendo reativada, depois de algum tempo sem funcionar. Além desta, foi também recuperado o passadiço e fonte da Rua Dr. Jorge Sampaio, na margem da Ribeira de Arronches, que estava algo degradada, colocando assim em risco a segurança da população. Destaque para a recuperação do passadiço que foi levada a efeito com material reciclado.

A autarquia de Arronches “relembra não só aos munícipes como a todos os visitantes do concelho que a supracitada Ribeira de Arronches, em particular no Açude de Mosteiros, está interdita a banhos; a mesma interdição repete-se no Rio Caia, especificamente na zona do Porto Manes, em Arronches”.