Jovens elvenses criam grupo empresarial

Foto: Garantiajovem.pt

Três jovens elvenses vão lançar um grupo empresarial que visa dinamizar e expandir a economia e o comércio local.

O grupo Mountain “foca-se sobretudo no comércio eletrónico, numa primeira fase, dando, sobretudo aos mais jovens, a oportunidade de fazer compras através de uma aplicação móvel”, de acordo com Francisco Vinagre, representante da startup e responsável pela área administrativa.

Francisco Vinagre considera que Elvas apresenta “uma localização bastante vantajosa uma vez que há um grande fluxo de comércio mundial”.

Os moldes destas plataforma será semelhante ao de algumas já existentes “mas com algumas melhorias. Associadas a este grupo vão, inicialmente, surgir duas subsidiárias: a Yes Pongo, destinada ao comércio digital e a Itfive, que visa sobretudo desenvolver o maketing digital”.

Além de Francisco Vinagre, o grupo é ainda composto por Gonçalo Feiticeiro, CEO da empresa e Hugo Bailadeiro, diretor comercial e responsável marketing digital.

Este grupo pretende também estabelecer parcerias com as empresas do concelho e Associação Empresarial de Elvas, alargando o seu raio de ação ao marketing digital. O Grupo Mountain e as suas subsidiárias deverão ser lançados até ao início de setembro.