Alter do Chão tem alojamento de cães e gatos

Foto: Município de Alter do Chão

“O único hotel para cães e gatos totalmente licenciado do Alto Alentejo é em Alter do Chão”, divulga o Município alterense.

Depois de passar por um longo processo de licenciamento, a clínica veterinária VetAlter adicionou uma nova valência ao seu espaço, tão importante nesta altura em que várias famílias vão passar as férias de verão fora de casa e não têm com quem deixar os seus animais de estimação: o Hotel VetAlter para cães e gatos.

Madalena Roquette, diretora da VetAlter e médica veterinária, realça a importância da existência desta opção no concelho e na região, como um passo dado na luta contra o abandono dos animais de companhia. “Temos uma oferta bastante completa, visto que, para além de ser um serviço de qualidade e excelência na estadia dos animais, tem a vantagem de termos a nossa clínica a funcionar nas mesmas instalações, que providencia cuidados veterinários sempre que estes sejam necessários”, acrescentou.

O hotel cumpre os requisitos exigidos pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) e pela Câmara Municipal e possui sete canis (cada um para mais que um cão) e oito gatis. Quem necessite deste serviço não tem um limite de temporal para colocar os seus animais ali hospedados, pelo que, pode-se ausentar da sua zona de residência pelo período de tempo que necessitar, deixando o seu “melhor amigo” em boas mãos!