Fluviário e Museu do Megalitismo em Mora são “Clean&Safe”

O Fluviário e o Museu Interactivo do Megalitismo, no concelho de Mora, receberam, da Turismo de Portugal, o selo “Clean&Safe”.

Nesta fase de pós confinamento, face à nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19, o Fluviário de Mora e o Museu Interactivo do Megalitismo já retomaram a sua actividade, assumindo o compromisso de cumprir os requisitos de segurança e higiene definidos pela Autoridade Nacional de Turismo, segundo as orientações definidas pela Direcção-Geral de Saúde.

É dentro desse âmbito que a ambos os equipamentos foi atribuído o selo “Clean&Safe”, que representa mais uma garantia de visita tranquila e segura.

“Clean&Safe” é uma campanha implementada pelo Turismo de Portugal, que reconhece as entidades da área do Turismo que assumam o referido compromisso de forma a evitar a contaminação dos espaços com Covid-19, através da adopção de procedimentos necessários de limpeza e higiene.

Aliado a isso, o Turismo de Portugal pretende incentivar a retoma do turismo a nível nacional. A Câmara Municipal de Mora considera “importante este reconhecimento, uma vez que é um reforço de confiança para quem visita o concelho”.