Marcos Bastinhas atua esta quinta-feira no Campo Pequeno

A temporada taurina do Campo Pequeno, ao contrário do inicialmente previsto, pode ter oito corridas e não seis como inicialmente anunciado, tudo dependendo do agendamento de concertos no recinto lisboeta.

O cartel de 30 de julho está praticamente rematado e, a menos que existam alterações de última hora, conta com as presenças dos cavaleiros Luís Rouxinol, Duarte Pinto e Marcos Bastinhas, na lide de touros António Raúl Brito Paes. Pegam os Forcados Amadores de Santarém e Amadores de Lisboa.

A segunda corrida, na primeira quinzena de agosto, sairá à arena um curro de touros da ganadaria Murteira Grave, onde Ana Batista comemora os seus 20 anos de alternativa.

Para o Campo Pequeno, também estão contratados para duas corridas os cavaleiros Marcos Bastinhas, João Moura Caetano e João Moura Jr., bem como João Ribeiro Telles, que, para já, está contratado para uma corrida, mas poderá também entrar num segundo espectáculo.

Neste momento, decorrem também negociações com Pablo Hermoso de Mendoza, para que este actue na praça de touros da capital, podendo também ali marcar presença o seu filho, Guillermo Hermoso de Mendoza.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, ainda que sem confirmação oficial, também Paulo Caetano ali pode comemorar os seus 40 anos de alternativa, bem como o seu filho, João Moura Caetano lidar seis touros em solitário, decorrendo neste momento as negociações com os apoderados da casa Caetano.