
O presidente da Junta da Estremadura espanhola, Guillermo Vara, acompanhou os Reis de Espanha, assim como a princesa das Astúrias e a Infanta Sofia numa visita que se realizou a Mérida.
Primeiro visitaram o Museu Nacional de Arte Romana e, de seguida, foram assistir à inauguração da 66ª edição do Festival Internacional de Teatro Clássico de Mérida.
Esta passagem pela região faz parte de uma viagem que os Reis de Espanha estão a realizar a todas as comunidades autónomas depois de terminado o estado de alarme no país, de forma a agradecer à sociedade espanhola os esforços feitos durante a pandemia e estimular a recuperação económica.

















