
“A ação foi efetuada na presença de um representante da Câmara Municipal de Borba, tendo os animais sido recolhidos em virtude da morte do proprietário e os mesmos terem ficado abandonados”, faz saber a GNR, em comunicado enviado à redação da Rádio ELVAS.
Os animais foram transportados para as instalações do município de Borba.

















