Nuno Silva é candidato à Associação de Futebol de Portalegre

Nuno Silva (na foto) é candidato à Associação de Futebol de Portalegre nas eleições marcadas para o dia 31 de julho.

Sob o slogan “Pela credibilidade e Competência”, Nuno Silva é candidato à Associação de Futebol de Portalegre para o quadriénio 2020-2024.

As eleições decorrem no dia 31 deste mês e o candidato referiu à Rádio ELVAS que “esta candidatura surge a pensar nos clubes e dando seguimento ao projeto iniciado em 2013 na Associação de Futebol de Portalegre. É um projeto que pretende melhorar a prática desportiva, no futebol e futsal e, ao mesmo tempo, reduzir os custos que os clubes têm com a prática destas modalidades”.

Nuno Silva garante que “o futebol de formação continua a ser uma aposta da lista candidata. Recordemos que fomos nós que demos início ao FUTalegre, com encontros lúdicos quinzenais para os mais novos e é isso que queremos continuar a fazer”.

A candidatura “Pela Credibilidade e Competência” conta ainda com os seguintes candidatos: Assembleia Geral – Pedro Murcela; Conselho de Arbitragem – João Luís Martinho; Conselho de Disciplina – Antero Teixeira; Conselho Fiscal – Nuno Tavares; Conselho Jurisdicional – António Pratas e Conselho Técnico – João Peças.