Festas de Verão dos Bombeiros de Arronches muito contidas

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches vai comemorar as suas Festas de Verão com três iniciativas que garantem o cumprimento das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde.

Assim, os Bombeiros Voluntários de Arronches, não podendo comemorar como habitualmente, vão assinalar as suas Festas de Verão de forma mais contida. Assim, à semelhança do que já aconteceu por alturas do São João, esta associação vai voltar a ter o serviço de take-away, podendo as refeições, entre frango assado e grelhada mista, ser recolhidas, nas garagens do quartel, nos dias 24, 25 e 26 (sexta, sábado e domingo), entre as 18 e as 22 horas.

No sábado dia 25, às oito da manhã, com a colaboração do Sport Arronches e Benfica, decorre a corrida ‘SAB Solidário – Corre pelos Bombeiros’, uma iniciativa com o objetivo de recolher águas, sumos e barras energéticas para a corporação.

No domingo, dia 26, destaque também para a realização de um Rally Paper, cujo percurso vai partir do quartel e percorre o concelho de Arronches, devendo os interessados inscrever-se até ao próximo dia 24 (sexta-feira).