Daniel Pina recandidato à Associação de Futebol de Portalegre

A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) vai a eleições, a 31 de julho, sendo que o atual presidente, Daniel Pina, já fez saber que se recandidata ao cargo.

O dirigente lembra que, nos últimos anos, com a sua equipa, conseguiu superar, muitas vezes, os objetivos estabelecidos, pelo que o balanço que faz, do mandato que agora chega ao fim, “é positivo”.

“(O trabalho desenvolvido) Foi ao encontro daquilo que nós propusemos aos clubes e, conjuntamente com a vontade dos dirigentes, aos poucos, fomos superando os nossos objetivos, e daí ter decido recandidatar-me a um novo mandato”, revela Daniel Pina.

Nesta candidatura, mantém-se a “grande maioria das pessoas dos diversos órgãos sociais”. “Houve apenas uns pequenos ajustes, que vêm melhorar os órgãos sociais”, acrescenta.

Daniel Pina, através de um comunicado enviado à redação da Rádio ELVAS, explica ainda que pretende contar, uma vez mais, “com todos para continuar a construir o projeto desportivo” que a sua equipa tem para a Associação de Futebol de Portalegre, lembrando que os clubes filiados “são fundamentais” para desenvolver, cada vez mais, o futebol e o futsal no distrito.

O comunicado, para ler, na íntegra: