Centro de Cycling inaugurado em Portalegre

O Centro de Cycling do Reguengo, situado junto ao Polidesportivo e piscina desta localidade, no coração do Parque Natural da Serra de São Mamede, foi inaugurado ontem, segunda-feira, dia 20.

O novo equipamento desportivo do concelho de Portalegre dispõe de uma Bike Station, com oficina self service e pontos de lavagem de bicicletas, tendo ainda a possibilidade de se utilizar os balneários da piscina, como infraestrutura de apoio aos utilizadores deste centro.

Este Centro de Cycling está integrado na Rede de Centros BTT e Cycling do Alentejo e Ribatejo, uma vasta estrutura de apoio à prática desportiva promovida pela Entidade Regional do Turismo, Turismo de Portugal e o Município de Portalegre, com cerca de 3100 quilómetros.

Portalegre, Capital do Desporto Aventura, conta assim com mais um equipamento desportivo, que permite a utilização aos munícipes, aos inúmeros visitantes nacionais e estrangeiros de uma prática de desporto saudável, na natureza, em segurança, proporcionando momentos de relaxamento, diversão e mais saúde, onde podem também ser apreciadas paisagens ímpares do Alto Alentejo, criando experiências únicas e inesquecíveis aos seus utilizadores.

Fotos: Município de Portalegre