Ricardo Pinheiro eleito presidente da Federação distrital do PS

Ricardo Pinheiro foi ontem, 17 de julho, eleito presidente da Federação de Portalegre do Partido Socialista. Já Margarida Curinha foi eleita presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Portalegre

O antigo presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, e atual deputado na Assembleia da República, foi eleito com 95 por cento dos votos, num total de 477 votantes em todo o distrito. Sucede a Luís Moreira Testa no cargo.

“Na política, tal como na vida, se retirarmos o passado, ficamos sem carácter; devemos o momento de harmonia e de liderança política no distrito nos últimos oito anos ao Luís Moreira Testa. Vamos continuar a incutir energia na nossa estrutura e nas nossas concelhias, para continuarmos a ter sucesso”, afirmou Ricardo Pinheiro, no final da votação, segundo uma publicação na página de Facebook da Federação de Portalegre do PS.

Aos cem delegados eleitos, a Federação “agradece a disponibilidade para participação no XIX Congresso Federativo, que terá lugar no mês de setembro”.