Vila Viçosa cancela ocupação de tempos livres em 2020

“Face à situação provocada pela pandemia de coronavírus, o momento atual continua a exigir a mobilização de muitos esforços, o trabalho em rede, o espírito de solidariedade e a implementação de novas medidas, porque se trata de uma crise que exige uma resposta global”, na qual a Câmara Municipal de Vila Viçosa diz ser “parte integrante”.

“Neste pano de fundo e com o intuito de reforçar a resiliência da comunidade local em tempos de pandemia, nos principais domínios de intervenção da autarquia calipolense, foram sucessivamente implementadas várias medidas com reflexos nas mais variadas áreas e setores que se comprometem e complementam a promover, de forma sustentada, a saúde pública em tempos de pandemia”, refere a autarquia calipolense.

Neste caso, o plano do reforço de medidas “consiste no cancelamento de atividades habitualmente promovidas pela Câmara Municipal de Vila Viçosa, tendo em vista acelerar o desenvolvimento da contenção da Covid-19”. Assim, a Câmara Municipal de Vila Viçosa, “no quadro do esforço local integrado de respostas à crise, decidiu não promover o Programa de Ocupação de Tempos Livres Férias de Verão”, para o ano de 2020.