Rui Nabeiro: “quero que sintam na alma o que são as Festas do Povo”

O comendador Rui Nabeiro, através da página de Facebook do Município de Campo Maior, deixou uma mensagem a todos, para que votem nas Festas do Povo, de forma a poderem passar à próxima fase do concurso das 7 Maravilhas da Cultura Popular de Portugal.

O comendador Rui Nabeiro diz que “sempre que as vozes do povo começam a ser ouvidas, vamos para as nossas festas, é de facto a tradição que vem de trás, mas é o presente que, no fundo, é vivido da forma mais linda e maravilhosa, e este povo que se dedica dia e noite com a sua alma e coração a fazer delas aquilo que realmente estas festas são. Nós, campomaiorenses e até aqueles que vivem fora, não passamos sem estes dias, que serão sempre vividos com a mesma alegria e ilusão”.

“Não há dúvida nenhuma que estamos hoje nesta missão e a pedir a todos que sintam na alma deste povo o que são realmente as festas do povo, porque que nasceram com um povo humilde e seguem com a tradição do mesmo povo, e querem seguir em frente para que a imagem desta terra seja de facto a imagem de Portugal”, remata o Comendador.

Para Votar nas Festas do Povo pode fazê-lo através do número 760 207 739, até dia 13. Não há limite para o número de vezes que pode votar! Cada chamada tem um custo associado de 0,60 euros + IVA.