Vote nas Festas do Povo para as 7 Maravilhas

Pode votar na Festas do Povo de Campo Maior candidatas às 7 Maravilhas da Cultura Popular de Portugal.

As Festas do Povo de Campo Maior são finalistas distritais. João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior afirma que este é “o reconhecimento de que as festas do povo merecem, por isso vale a pena que todos votem, pelo menos uma vez para que passem à fase seguinte”.

O presidente refere ainda que “estas são umas festas que se caracterizam pela ornamentação das ruas com flores de papel coloridas, que demoram meses a preparar, e é algo que os campomaiorenses oferecem ao mundo e a todos os que visitam a vila, pela altura das festas, assumindo-se como “um trabalho deslumbrante e uma tamanha obra de arte, acrescentando que merecem passar à fase seguinte.

Muacho deixa o apelo para que todos “os que reconhecem as Festas do Povo como património cultural liguem o 760 207 739 e a Câmara Municipal e Associação das festas do povo contam com todos para que as festas do povo passem à fase seguinte do concurso”.

As votações decorrem até dia 13 deste mês, e os vencedores do distrito serão eleitos no programa transmitido pela RTP, em Marvão. A chamada tem um custo associado de 0,60 euros mais IVA.