Câmara de Elvas lança concurso para Residência de Estudantes

A Câmara Municipal de Elvas aprovou o projeto, programa de concurso e caderno de encargos e decidiu abrir concurso público para a empreitada de adaptação do antigo Lagar dos Lopes a Residência de Estudantes, perto do Largo de São Domingos, em Elvas. O prazo de execução desta obra é de dois anos e o preço-base do concurso é de 3,2 milhões de euros. Esta deliberação foi tomada na reunião do Executivo municipal, realizada esta quarta-feira, dia 8, no Salão Nobre da Câmara.

Nesta sessão, também foi aprovada a reabertura e programação do Cine NOS Elvas, a partir de 10 de julho, no Auditório São Mateus. Foi aprovada a cedência do Forte de Santa Luzia à UmColetivo – Associação Cultural.

A Câmara Municipal de Elvas aprovou um voto de pesar pelo falecimento de Manuel Joaquim das Torres Antunes Barradas, agrónomo e professor do ensino superior. Aprovados apoios ao Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa, Centro Popular e Recreativo do Bairro da Boa-Fé, Associação de Beneficência Amigos da Terrugem, Associação dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas e Sociedade Recreativa da Terrugem.