PSP mede velocidade em Elvas, Estremoz, Évora e Portalegre

A Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou os locais onde vai instalar os radares no mês de julho, que marca o arranque das férias de verão. O aviso sobre a presença dos radares insere-se na campanha preventiva “Quem o avisa…”. Conheça aqui os locais onde a PSP irá instalar os radares no Alentejo, no mês de Julho.

No distrito de Évora, a PSP vai estar no dia 6 (segunda-feira), às 10 horas, em Estremoz, no Gil (EN-18); no dia 8 (quarta-feira), às 16.30 horas, em Évora, na Avenida D. Manuel Trindade Salgueiro; no dia 14 (terça-feira), às 16.30 horas, em Évora, na Avenida Túlio Espanca, em Évora; no dia 27 (segunda-feira), às 9 horas, na EN-18, no Bairro do Frei Aleixo, em Évora; e no dia 29 (quarta-feira), às 10 horas, na Avenida Rainha Santa Isabel, em Estremoz.

No distrito de Portalegre, a PSP vai controlar velocidade no dia 9 (quinta-feira), na Avenida da Europa (saída para Campo Maior), às 7.30 horas, em Elvas; no dia 15 (quarta-feira), às 8 horas, na Avenida do Dia de Portugal, em Elvas; no dia 17 (sexta-feira), às 8.30 horas, na Avenida de Badajoz, em Portalegre; e no dia 22 (quarta-feira), às 8.30 horas, na Avenida do Bonfim, em Portalegre.