Hotel Vila Galé Collection Elvas reabre no dia 1

A Vila Galé antecipou para esta sexta-feira, 26 de junho, a reabertura dos seus dois hotéis de cinco estrelas: Vila Galé Sintra e Vila Galé Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos (Oeiras). A 1 de julho, recomeçam a receber hóspedes mais cinco unidades: Elvas, Alagoa (Albufeira), Náutico (Armação de Pêra), Braga e Ribeira (Porto). Classificados com o selo Clean & Safe, também nestes hotéis existe um rigoroso plano de higiene e segurança, que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfeção, o uso de equipamentos de proteção individual e a salvaguarda do distanciamento.

Desde 9 de junho, a Vila Galé já tem a funcionar 16 hotéis em todo o país: Albacora (Tavira), Ampalius (Vilamoura), Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Praia (Praia da Galé, Albufeira), Lagos, Clube de Campo (Beja), Évora, Ópera (Lisboa), Cascais, Ericeira, Coimbra, Porto, Douro (Lamego), Santa Cruz (Madeira) e ainda o Serra da Estrela e o Alter Real (Alter do Chão), as duas mais recentes propostas no portefólio do grupo.

Atualmente, a Vila Galé tem em vigor uma campanha promocional de verão, com ofertas exclusivas: agora, as crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam, sempre que alojadas no mesmo quarto e mesmo regime dos pais; a meia-pensão passou a ter um preço especial de 20 euros por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas; e as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel beneficiam de um desconto de 5%, que acumula com outros 5% se forem reservados dois ou mais quartos.