Ambisolution oferece fatos impermeáveis ao Hospital de Elvas

A empresa Ambisolution ofereceu na tarde desta terça-feira, 30 de junho, 25 fatos impermeáveis e laváveis aos profissionais de saúde do Hospital de Santa Luzia, em Elvas, essenciais para se protegerem, por esta altura de pandemia.

Segundo Bruno Rodrigues, da empresa, já antes tinham feito chegar ao hospital da cidade várias máscaras FFP2 e cirúrgicas, garantindo que tentam sempre ajudar com aquilo que conseguem.

“São 25 fatos, porque tivemos a informação que são 15 as pessoas que entram na ala do covid e mandámos fazer a mais, precisamente para fazer face a essa situação”, revela. “Aquilo que nos têm transmitido aqui do hospital é que todo o material é bem-vindo, porque é sempre escasso”, diz ainda.

Já Vera Escoto, diretora clínica da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo, agradece não só à Ambisolution esta oferta, como a todas as empresas que têm feito chegar ao hospital todo o tipo de materiais de proteção individual, assegurando que a população tem demonstrado ser solidária perante esta causa.

“Estes equipamentos têm uma grande importância, porque é o que mais se gasta e o que é necessário utilizarmos para dar segurança aos profissionais e aos doentes”, explica Vera Escoto.