Amadeu Martins quer “trazer paz e sossego” aos bombeiros de Elvas

Amadeu Martins (na foto) é o candidato da Lista A à presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

Os novos Corpos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas vão ser eleitos, em Assembleia Geral da coletividade, marcada para o próximo dia 29 (segunda-feira), às 18 horas.

Amadeu Martins  refere que “o principal objetivo da candidatura desta lista é repor a tranquilidade ao quartel dos bombeiros de Elvas. Queremos que os bombeiros tenham paz e sossego e fazer união entre todos”.

O candidato assume que “a imagem que se tem passado dos bombeiros de Elvas não seja a melhor. Está-se a passar uma má imagem daquela casa, quando na realidade nos devíamos unir todos para bem da instituição e para nosso bem porque, hoje ou amanhã, quase todos precisamos dos bombeiros”.

Amadeu Martins desempenhou as funções de tesoureiro na Comissão Administrativa e garante que “a corporação tem uma vida económica estável vivendo desafogadamente”.

Amadeu Martins é candidato à presidência da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas. Nesta lista, Carlos Xavier de Sousa é candidato a presidente do Conselho Fiscal e António Teodora a presidente da Assembleia-Geral.

A Rádio ELVAS contactou também Paulo Andrade, candidato da lista B, mas o mesmo preferiu não prestar declarações.