“Get in Business” da CIMAA apresentado em webinar dia 25

Vai ser apresentado publicamente, na próxima quinta-feira, dia 25, o projeto Get in Business – Empreendedorismo em territórios de baixa densidade, copromovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) e que tem como objetivo apoiar a criação de novos negócios e a consolidação de empresas recentes, nas regiões do Alto Alentejo e da Beira Baixa (AABB).

A apresentação será feita entre as 11 e as 12.30 horas, num webinar através da plataforma Microsoft Teams, numa sessão em que será também divulgado o estudo ‘Tendências de novos negócios’, dedicado aos territórios abrangidos pelo Get in Business. Desenvolvido ao longo de 24 meses, o Get in Business acompanha os empreendedores em todo o processo, da validação e desenvolvimento da ideia à apresentação aos investidores.

O Get in Business é um projeto da AEBB em copromoção com a CIMAA e com a Comunidade Intermunicipal da beira baixa. Apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas, tem um investimento elegível de 811 mil euros, financiado em 690 mil euros pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Assumindo como objetivo o reforço e a promoção do espírito empresarial, da capacidade de iniciativa e empreendimento, bem como o incentivo à criatividade e à inovação, o sucesso do Get in Business tem como motor principal a participação dos empreendedores e potenciais empreendedores dos municípios dos territórios abrangidos.

A inscrição no webinar é gratuita e obrigatória, até dia 24, através de info@getinbusiness.pt.

Mais informações em https://www.getinbusiness.pt/