João Carapinha não se recandidata a presidente de “O Elvas” CAD

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos vai, esta segunda-feira, 22 de junho, a eleições, sendo que João Carapinha, depois de dois anos à frente dos destinos dos Azuis e Oiro, não se irá recandidatar ao cargo de presidente.

Carapinha explica que, na origem desta decisão, estão motivos profissionais. “Recentemente assumi a gerência da Caixa Geral de Depósitos de Elvas. Antes tinha outra margem que não tenho agora e por razões estritamente profissionais, e sendo honesto comigo mesmo, com a minha entidade patronal e o próprio clube, não me vou poder candidatar”, explica.

Depois destes dois anos de trabalho, João Carapinha sente que “O Elvas” é um clube melhor, mas que há todo um projeto “por consolidar”. “O trabalho que foi feito foi muito positivo, mas é um trabalho que não está concluído”, diz ainda.

Até à hora do início da Assembleia-Geral, para a eleição dos órgãos sociais do clube, os sócios terão possibilidade de apresentar as suas listas, sendo que Carapinha gostava de ver alguém da sua equipa de trabalho a dar continuidade a tudo aquilo que foi feito, até aqui.

A Assembleia-Geral tem início marcado para as 21 horas de segunda-feira, na sede do clube. Aos sócios, o clube, através das redes sociais, lembra que é obrigatório o uso de máscara e que devem ser cumpridas as regras de distanciamento social.