Nova fonte de água no Jardim do Fosso em Arronches

Sendo o Jardim do Fosso, em Arronches, um dos espaços mais procurados pelos munícipes e pelos visitantes do concelho, o município considera que “é imprescindível que se apresente nas melhores condições para os receber, pelo que, além da manutenção diária que já é feita nas áreas verdes do concelho, a autarquia está também a realizar algumas obras no sentido de dar ainda mais brio àquele local”.

Assim, depois de já ter substituído a iluminação pública do referido jardim, intervenção praticamente concluída, a Câmara Municipal de Arronches está também a proceder à instalação de uma nova fonte de água, que vem dar uma nova imagem àquele espaço, onde anualmente se realizam eventos como, por exemplo, os bailes de São João e a Exposição Canina do Alto Alentejo, entre muitos outros.

Esta obra está a ser realizada pela empresa Carlos Oliveira Caseiro – Manutenção de Fontes Luminosas, Unipessoal, Lda. num investimento de 33 mil euros por parte do município, conforme o contrato assinado no passado dia 2.