“O Elvas” CAD tem eleições no dia 22

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos tem Assembleia Geral ordinária marcada para 22 de junho (segunda-feira), para eleger nova Direção, uma vez que está a chegar ao fim o mandato de dois anos dos atuais órgãos sociais. A reunião do clube azul-e-ouro está convocada para as 21 horas desse dia, no salão nobre da sede na Rua dos Chilões.

O segundo de três pontos da ordem de trabalhos destina-se a eleger os órgãos sociais de “O Elvas” para o próximo biénio. Conforme os estatutos do Clube Alentejano de Desportos, só nesse momento se saberá se existem listas de candidatura à sucessão da atual equipa diretiva presidida, desde junho de 2018, por João Ricardo Carapinha. Durante a reunião, serão ainda tratados outros assuntos de interesse para a vida da coletividade.

Perante os constrangimentos que derivam da pandemia Covid-19, serão respeitadas, nesta Assembleia Geral de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, as normas de distanciamento social e segurança determinadas pelas autoridades de saúde. Como tal, só poderão ter acesso ao salão dos espelhos os associados munidos de máscara de proteção.