Casa do Benfica de Campo Maior já reabriu aos sócios

A Casa do Benfica de Campo Maior já reabriu as suas portas aos sócios, ainda que o faça apenas em dias de jogos do clube da Luz.

Miguel Minas, presidente da coletividade, garante que esta era uma reabertura “muito aguardada por todos”, sendo que, alerta, “o importante é manter todas as regras de segurança”.

Os sócios, em dias de jogo, apenas podem permanecer no espaço exterior da Casa do Benfica, sendo que os lugares estão agora limitados.

O presidente da Casa do Benfica campomaiorense prevê que os próximos meses sejam complicados, não tanto para a coletividade, uma vez que não vive dos serviços de bar ou restauração, mas sobretudo para a economia local.

O presidente da Casa do Benfica campomaiorense diz ainda que o regresso do campeonato de futebol foi um motivo de grande satisfação, sobretudo ao nível do equilíbrio emocional, para todos aqueles que são apaixonados pela modalidade.

A Casa do Benfica reabriu na passa quarta-feira, para que os sócios assistissem ao jogo entre o emblema da Luz e o Tondela, partida que terminou empatada a zeros. Hoje, o Benfica joga pelas 19.15 horas, com o Portimonense, pelo que a coletividade do clube na vila volta a reabrir portas.