Homenagem a Beatriz Lebre na Rádio ELVAS no dia de anos

Beatriz Lebre, a jovem elvense que morreu às mãos de um colega de faculdade, em Lisboa, faria hoje 23 anos. Para assinalar este dia, um grupo de amigos de Beatriz reuniu um conjunto de mensagens para lhe prestar uma simbólica homenagem, a partir dos microfones da Rádio ELVAS.

Tiago Candeias, amigo de infância de Beatriz é quem acaba por dar a cara por esta homenagem, e explica que esta será uma forma da família e amigos a recordarem. Para quem não privava com Beatriz, será uma maneira de conhecer a pessoa alegre que era.

“Vamos poder recordar muitas coisas, sobretudo através das músicas que ela tanto gostava e de algumas mensagens que lhe vamos deixar, relembrando sempre a forma carismática, alegre e bonita com que sempre viu a vida”, explica Tiago.

A música, sobretudo o piano, era a grande paixão de Beatriz, pelo que, durante esta emissão especial, os ouvintes vão poder escutar algumas das suas atuações.

Tiago garante ainda que Beatriz “era aquilo que todas as pessoas têm escrito a seu respeito”, adiantando que nunca se recorda de momentos tristes ao lado da amiga. Beatriz, aos olhos de Tiago, é muito mais que a detentora de um grande coração, adiantando que sempre foi um reflexo da educação que recebeu da sua família.

Esta emissão que servirá para homenagear Beatriz Lebre, no dia em que completaria os seus 23 anos, terá início depois do noticiário do meio-dia.