Autarcas de Montemor ouvem a população no sábado dia 6

Em 2020, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, afirma o município, “manteve como uma das principais linhas orientadoras do seu trabalho a defesa de uma gestão democrática, aberta e participada por todos, na defesa os princípios da Liberdade e da Democracia”.

Com a Revolução de Abril, recorda a autarquia, “as populações conquistaram este importante direito democrático, que fazemos questão de respeitar e de honrar! Assim, fomos criando espaços de encontro e reunião com os montemorenses e com as instituições do Concelho, para conhecer de perto as suas preocupações e anseios e em conjunto continuar a melhorar as condições e a qualidade de vida na Cidade e nas Freguesias, assegurando o desenvolvimento sustentado do Concelho, com uma participação pública cada vez mais ativa”.

A Câmara Municipal lamenta que “infelizmente e por consequência da pandemia de Covid-19”, houve “que interromper a nossa agenda de contactos presenciais com a população”. Estamos agora numa outra fase, a fase de desconfinamento, e queremos voltar ao seu encontro, e por isso alterámos os moldes habituais das visitas, para garantir a segurança de todos!

A presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e os vereadores com pelouros, “mantendo e reforçando a aposta num trabalho conjunto em prol de Montemor”, vão ao encontro da população, no próximo sábado, dia 6, “para fortalecer a ligação entre as autarquias e a população, ouvindo as preocupações e propostas, esclarecendo dúvidas e dando a conhecer as próximas intervenções e ações”.