FEVAL ajuda a reativar a atividade económica e empresarial

A Instituição Ferial da Estremadura (FEVAL), em Don Benito, na Estremadura espanhola, iniciou esta quarta-feira, dia 3, um novo processo onde conjuga o processo de desconfinamento com a reativação do seu calendário ferial já este outono.

Para retomar a atividade e reivindicar o papel estratégico destes certames, na reconstrução da economia a FEVAL colocou em prática uma campanha sob o tema “Seguimos estando a tu lado”. (#SeguimosEstandoATuLado).

Esta iniciativa demonstra a colaboração da instituição ferial para impulsionar a atividade dos diversos setores económicos, mostrando a FEVAL como uma âncora para a celebração de eventos com grandes garantias. Em colaboração com os respetivos comités organizadores, a Instituição Ferial da Extremadura trabalha já num contexto de um cenário, como o atual, de forma a procurar novos modelos de negócio e garantir assim as condições de segurança das suas férias como plataforma para a promoção e as relações comerciais.

Nesse sentido estão a ser estudadas medidas que contribuam para garantir o máximo de segurança e de saúde dos expositores e visitantes.

O objetivo é ter desenhado, antes do final de agosto, um protocolo de atuação para a organização de eventos, no período pós covid.

A FEVAL pretende reativar o calendário de certames a partir de outubro de 2020, com o objetivo de voltar a ser um motor económico e continuar a oferecer o seu apoio ao setor empresarial.