Continente Modelo oferece palete de águas aos bombeiros de Elvas

O Continente Modelo de Elvas fez na manhã desta terça-feira, 2 de junho, a entrega de águas aos bombeiros voluntários da cidade, numa altura em que se aproxima a época crítica de incêndios.

Esta oferta, como explica o responsável pela loja, Luís Ganhão, está inserida no âmbito social da própria empresa, sendo que é algo que acontece há já vários anos e que se irá repetir ainda este verão. O responsável adianta que, desta feita, foi entregue uma palete de águas de 33 centilitros.

Já Tiago Bugio, comandante dos Bombeiros de Elvas, recorda que ainda há pouco tempo o Continente ofereceu roupa de cama, para conforto dos bombeiros, que tantas horas passam no quartel.

“O Continente tem sido inexcedível, em tudo aquilo que lhes temos solicitado e está aqui hoje a dar a prova que não se esquece os bombeiros, que estão sempre prontos a responder aos elvenses”, diz ainda Tiago Bugio.

Na entrega, que decorreu junto ao armazém da superfície comercial elvense, estiveram presentes mais de uma dezena de bombeiros, que não deixaram de agradecer ao Continente esta oferta.