Imobiliária Duplex muda de instalações em Elvas

A imobiliária Duplex, em Elvas, tem agora novas instalações, ainda que se mantenha na Rua de Alcamim, tendo passado do número 55 para o 16-D.

“Precisávamos, nesta altura, agora de pandemia, de um espaço maior, porque temos a equipa reforçada com o Henrique e já éramos três pessoas num espaço pequeno”, revela Sónia Branco.

Com as medidas de distanciamento e proteção exigidas pelas autoridades de saúde, adianta Sónia Branco, aproveitaram para mudar o escritório: “surgiu esta oportunidade e temos agora mais visibilidade em termos de montra e outras condições”, acrescenta.

Já Fátima Ouro lembra que, mesmo na altura mais crítica da pandemia, nunca deixaram de trabalhar, sendo que as visitas às casas já foram retomadas. “Nós fazemos as visitas com marcação prévia, de máscara, e, aqui no espaço, também estamos de máscara”, adianta.

Henrique Reis, por sua vez, considera que o negócio não tem sido afetado pela pandemia. “Acho que o cliente vai continuar a procurar casa e a recorrer à ajuda de especialistas para isso”, explica, adiantando que a preocupação da imobiliária será sempre a de prestar o melhor serviço ao cliente.