Pompílio distinguido com estatuto PME Excelência 2019

O restaurante Pompílio, em São Vicente, no concelho de Elvas, foi recentemente reconhecido com o estatuto PME Excelência, atribuído pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e Inovação.

Esta foi uma de sete empresas do distrito, distinguidas com o estatuto PME Excelência 2019. Ao todo, em Portugal, foram distinguidas 2338 empresas, representativas dos vários setores de atividade.

Rui Rodrigues, um dos proprietários do estabelecimento de restauração, garante que é um “enorme orgulho” receber este prémio, uma vez que há muito poucos distinguidos, com o mesmo, no distrito. “É um prémio de desempenho financeiro fantástico, que revela que a nossa empresa, a nível bancário, está a cem por cento”, explica.

“Na área da restauração, acho que não há nenhuma outra empresa no distrito, com este prémio”, diz, por sua vez, Manuel João Rodrigues, o outro proprietário do restaurante, que garante que este galardão é apenas um motivo de força para continuarem a trabalhar. “Estamos cá para receber os nossos clientes e tratá-los como deve de ser”, remata.