Câmara de Estremoz volta a reuniões presenciais do executivo

A Câmara Municipal de Estremoz volta a reunir o seu executivo de forma presencial, a partir da próxima quarta-feira, dia 27, sendo adotadas as medidas de distanciamento social e as orientações da Direção-Geral da Saúde para este tipo de situações, prevenindo assim a propagação da doença.

Após o período das últimas semanas, em que a Câmara reuniu por videoconferência, devido à adoção de medidas de prevenção da doença Covid-19, as reuniões ordinárias do órgão executivo voltam à normalidade, realizando-se quinzenalmente, às quartas-feiras, pelas 10 horas, na sala de sessões do Município, sendo todas públicas.

A partir do próximo de junho, as reuniões têm lugar a 9 e 24 de junho; 8 e 22 de julho; 19 de agosto; 2, 16 e 30 de setembro; 14 e 28 de outubro; 11 e 25 de novembro; e 9 e 23 de dezembro.

Devido ao facto do dia 10 de junho (quarta-feira) coincidir com Feriado Nacional (Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas), a reunião prevista para essa data é antecipada para o dia 9, terça-feira, às 10 horas.