PSP de Elvas detém homem por tráfico de droga

Foto arquivo

Um homem foi detido na madrugada deste sábado, dia 23, em Elvas, na posse de estupefacientes, mais concretamente 56 gramas de liamba. A detenção resultou de uma operação em  larga escala realizada, pela PSP de Elvas, em diversas artérias da cidade.

Após a apreensão deste material estupefaciente, foi realizada uma busca domiciliária à residência do homem, com a devida autorização do mesmo, e foram encontrados cerca de 100 gramas de haxixe, o que corresponde a cerca de 200 doses individuais, mais cinco gramas de liamba, uma balança de precisão, três facas para corte, ainda com vestígios de haxixe, e saquetas individuais para acondicionamento do material.

A Rádio ELVAS sabe que, além deste material, foi ainda apreendido o telemóvel do indivíduo e a sua viatura. O mesmo encontra-se detido, na Divisão Policial de Elvas da PSP e vai ainda hoje ser presente a juiz para que lhe seja aplicada a medida de coação.

Segundo fonte da Rádio ELVAS, todo o material apreendido comprova que o homem se dedicava à venda e tráfico de estupefacientes.