Quase 40 mil euros do Município para as IPSS em Montemor

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está a reforçar o apoio às instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho, num valor próximo de 40 mil euros, para aquisição de equipamentos de combate à Covid-19

A câmara municipal, segundo divulga em comunicado, “continua a trabalhar em prol da população e das instituições do concelho, na defesa da população e no combate à pandemia”.

Assim, foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de apoio às IPSS, no valor de 15.843 euros. A autarquia deliberou a atribuição de subsídios extraordinários, para apoio à aquisição de equipamentos de combate à Covid-19, às instituições seguintes: Lar dos Pequeninos, CERCIMOR, Associação 29 de Abril, Instituto São João de Deus, Centro Social e Paroquial de Santo António de Lavre e Associação dos Amigos Unidos pelo Escoural.

Neste âmbito, a câmara montemorense, anteriormente, já tinha atribuído apoio às instituições particulares de solidariedade social do concelho, para a aquisição de equipamento de combate à pandemia, no valor de total de 23.387 euros.