Vila Galé Collection Alter Real abre a 9 de junho

O grupo Vila Galé prevê reabrir mais 11 hotéis em Portugal a 9 de junho: Vila Galé Albacora (Tavira), Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Lagos, Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Collection Douro (Lamego) e ainda o Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), que abrem pela primeira vez ao público.

Estes hotéis somam-se ao Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora e Vila Galé Santa Cruz (Madeira), que nunca fecharam.

As 16 unidades terão o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal e  seguirão um plano muito rigoroso de funcionamento de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), centrado em três vertentes fundamentais:

Reforçar as medidas de limpeza e desinfeção, garantir a existência de equipamentos de proteção individual e salvaguardar o necessário distanciamento social. Este plano será adaptado consoante a evolução da pandemia e eventuais novas regras definidas pela legislação.

A abertura dos restantes hotéis Vila Galé em Portugal está prevista para 1 de julho, com exceção do Vila Galé Douro Vineyards, em processo de ampliação, que deve voltar a funcionar a 1 de agosto.