Estremadura espanhola com mais quatro vítimas mortais

A Estremadura espanhola regista, esta terça-feira, dia 19, mais quatro (+0,8%) mortes por Covid-19, no total 504 pessoas faleceram nesta região espanhola.

Nesta região, no que diz respeito a novos casos, surgiu um (+0,0%) novo caso, no total há 2953 pessoas infetadas.

Na Estremadura, quanto ao número de pessoas recuperadas, há registo de 2709, mais 57 que ontem. Nesta região de Espanha, verificaram-se 50 casos suspeitos desde ontem e o número de novos doentes hospitalizados é de três. Nos hospitais da Estremadura espanhola, há 71 doentes hospitalizados, dos quais três estão em unidades de cuidados intensivos.

A Área de Saúde de Cáceres tem sete novos suspeitos nas últimas 24 horas, nove pessoas deixaram de estar suspeitas, uma morte (homem de 61 anos) desde ontem, 268 mortos nesta pandemia, 886 pessoas já estão curadas e 41 hospitalizados, sem ninguém em cuidados intensivos.

Na Área de Saúde de Badajoz, há 16 casos suspeitos desde ontem, 21 pessoas deixaram de estar estar suspeitas, três hospitalizados e sem doentes em cuidados intensivos, 37 mortos e 430 altas.

A Área de Saúde de Mérida tem, desde ontem, sete suspeitos da doença, 11 pessoas já não são suspeitas e um doente é um novo caso da doença; esta área tem 30 mortos, um (homem de 75 anos) desde ontem, e 330 pessoas curadas.

Na Área de Saúde de Placência, há nove novos casos suspeitos, oito deixaram de estar suspeitos, 73 mortos, um (mulher de 67 anos) desde ontem, há quatro doentes hospitalizados, um deles em cuidados intensivos.