Lar Silva Martins com três horários de visita

A Santa Casa da Misericórdia de Elvas, em Vale de Marmelos, como outras instituições do país, vai retomar hoje, segunda-feira, dia 18, as visitas às utentes do Lar Silva Martins, em Vale de Marmelos.

As visitas “têm de ser feitas por marcação prévia e vão decorrer em três horários, um de manhã e dois à tarde, com um intervalo de cinco minutos para que se possa proceder à higienização do espaço, segundo Carlos Pernas (na foto), porta-voz da Santa Casa da Misericórdia de Elvas.

Carlos Pernas explica que a instituição disponibilizou “quatro espaços de visitas, um deles, ao domingo, apenas para os utentes que se encontram acamados. À chegada, os familiares vão ser encaminhados por uma funcionária do lar, até ao local da visita, para evitar ao máximo a circulação por outros espaços da instituição”.

De acordo com o regulamento da Santa Casa da Misericórdia de Elvas, a marcação das visitas é realizada pelo telefone 268 620 104, de segunda a sexta das 10 às 12 horas.

As visitas podem ser feitas em três horários: das 1030 às 11.25 horas, das 14.30 às 15.25 horas e das 15.30 às 16.25 horas.