Arronches distribui kits de proteção pelo concelho

No momento em que o desconfinamento tem lugar e aumenta o número de pessoas na rua, a Câmara Municipal de Arronches vai oferecer um kit de proteção. Este equipamento contém uma máscara para ser utilizada sobretudo em espaços interiores fechados com várias pessoas, tais como supermercados, farmácias, lojas, estabelecimentos comerciais e transportes públicos, além de um frasco de gel desinfetante, para as mãos, continuando a ser importante lavar frequentemente com água e sabão.

A entrega dos kits de proteção iniciou-se na passada semana na freguesia de Mosteiros e prosseguiu esta semana na freguesia de Esperança e concluiu-se em Arronches. Este processo conta com a colaboração das três Juntas de Freguesia do concelho e dos membros dos seus executivos.

Na primeira fase deste processo de desconfinamento, a Câmara Municipal de Arronches apela à população que “saia de casa apenas para o imprescindível, agradecendo o esforço que os arronchenses têm feito para seguir as medidas de proteção durante o período desta pandemia”.

De realçar o contributo dado pela ArJovem – Associação de Jovens de Arronches, que colaborou com os serviços municipais na confeção e distribuição destes kits de proteção.