Município de Montemor entrega 50 viseira à GNR

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo entregou, no passado dia 8, à GNR do concelho, mais 50 viseiras para proteção destes militares. As viseiras, produzidas pelas Oficinas do Convento com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e da União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, foram entregues pela presidente da câmara, Hortênsia Menino, e pelo vereador com o Pelouro da Proteção Civil, António Pinetra, ao capitão Luís Mirandez, comandante do Destacamento Territorial de Évora, e ao sargento Manuel Falé da Silva, comandante do Posto da GNR de Montemor-o-Novo.

O comandante Luís Mirandez agradeceu a todas as entidades envolvidas, em particular às Oficinas do Convento, pela produção do equipamento, material essencial para conter o vírus e proteger os trabalhadores na prestação do seu Serviço. Com a receção de mais estas máscaras, é possível cada agente ter a sua viseira, o que proporciona mais segurança na proteção destes militares e as suas famílias nesta luta invisível.

O Município agradeceu aos que “cederam material para que estas viseiras fossem uma realidade” e às Oficinas do Convento pelo “seu trabalho constante e permanente em prol de Montemor”.