MARÉ cede gratuitas instalações e logística a pequenos produtores

O Mercado Abastecedor da Região de Évora (MARÉ) considera que “neste momento difícil que atravessamos, é necessário valorizar o que é nosso, ajudando a dinamizar a economia local e a reduzir o impacto negativo na vida de todos. Neste sentido, o Município de Montemor-o-Novo continua a apoiar os produtores locais e incentivar o consumo dos seus produtos.

Assim, a autarquia montemorense informa que o MARÉ, “com o objetivo de atenuar as dificuldades de escoamento sentidas pelos pequenos produtores e operadores de queijos, carnes frescas e charcutaria”, disponibiliza gratuitamente instalações e logística para venda direta ao público durante três dias, seguidos ou intercalados.

Também, podem vender nos mercados de Braga, Lisboa e Faro, sob as condições estipuladas em cada mercado que fazem parte do Grupo Simab. Os produtores, interessados na cedência de um espaço, poderão contactar os serviços do MARÉ, através do e-mail: stavares@mare.pt ou pelo telefone 964 476 923. Os consumidores que pretendam adquirir estes produtos, têm livre acesso às instalações do MARÉ.