J.Caldes: “com um pouco de nós, é mais fácil passar as dificuldades”

O Clube Elvense de Natação procedeu à entrega de dois computadores doados pela empresa Thisolution, a dois atletas do clube.

José Caldes, presidente da direção do CEN afirma que esta iniciativa surgiu pela necessidade destes atletas, que, com o ensino à distância não tinham este tipo de equipamentos.

O critério de escolha dos atletas prendeu-se com o facto “de pertencerem a famílias carenciadas, devido à pandemia que enfrentamos, e também pelo facto destes atletas  se terem destacado na parte desportiva” e o apoio da empresa de José Gonçalves foi fundametal para realizar esta iniciativa.

José Caldes afirma que “nesta altura, faz muita falta ajudar”, e a nova direção do clube, desde o início que pretendeu aliar a parte social à desportiva, algo que faz parte da sua missão, e José Caldes diz “é o que estamos a fazer”.

O presidente da direção do clube deixou ainda uma mensagem de esperança e de fé no futuro, não só a atletas e sócios do clube, mas a todos os elvenses, e acrescenta que “se todos dermos um pouco de nós mais fácil será ultrapassar estas dificuldades”.