Sapo Viagens elege Elvas para viajar após Covid

A Sapo Viagens apresenta 15 sugestões de cidades e vilas portuguesas que merecem uma deslocação turística, depois da pandemia da Covid-19. Das 15 sugestões, no continente e arquipélagos portugueses, cinco são destinos no Alentejo: Elvas, Vila Viçosa, Marvão, Nisa e Mértola.

Depois de, na semana passada, a Sapo Viagens ter publicado “um top 10 de cidades e vilas portuguesas para visitar depois da pandemia”, esta semana apresenta “mais 15 cidades e vilas portuguesas para visitar ou revisitar quando passar este período em que ainda devemos evitar deslocações não essenciais. A possibilidade de voltarmos a viajar livremente, pelo menos em Portugal, está a aproximar-se; contudo, hoje mais do que nunca, é necessário termos consciência das nossas escolhas”, afirma a Sapo Viagens.

O facto do Alentejo ser uma região muito ampla e de ofertas turísticas muito variadas, aliado ao número baixo de infetados Covid e a uma vítima mortal, tornam o território alentejano dos mais apetecíveis para os mercados de turismo de Portugal e estrangeiro. Podem ser estas as principais razões da escolha de cinco destinos alentejanos em 15, por parte da Sapo Viagens.