Viana do Alentejo tem biblioteca com take-away

A Biblioteca Municipal de Viana do Alentejo devido à atual situação de contingência encontra-se encerrada, mas tem disponível para a comunidade o serviço de empréstimo de livros, que designou de “Livros com Asas – Take-away”, que pode ser efetuado em modo “take-away” ou de entrega ao domicílio.

O serviço destina-se a todos os munícipes e tem disponíveis quatro menus: mini, para crianças do pré-escolar; médio, a partir dos seis anos; grande, para os jovens; e extra-grande, para adultos.

Para efetuar o pedido, os leitores devem, em primeiro lugar, consultar o catálogo da biblioteca, através do endereço www.biblioteca.cm-vianadoalentejo.pt , para verificar a disponibilidade do livro.

Após a consulta, o pedido deve ser efetuado através do e-mail bibliotecaviana@cm-vianadoalentejo.pt ou pelo telefone 266 930 011, entre as 9 e as 12.30 horas ou entre as 14 e as 17.30 horas, indicando o título do livro. A entrega será efetuada pela biblioteca de acordo com o pedido, que procederá também à recolha após o contacto do leitor. Os livros só voltam a ser emprestados após o fim de uma quarentena de 30 dias a que ficam sujeitos.