CEN entrega computadores a dois atletas do clube

O Clube Elvense de Natação, deixando de lado o aspeto desportivo, pretende desenvolver um papel social, tendo como destinatários preferenciais os seus sócios e atletas, não descurando também a restante sociedade elvense.

Este estado pandémico fez surgir também um alerta sobre as condições de vida e necessidades das populações.

Aos atletas do clube, maioritariamente em idade escolar, foi imposto o ensino à distância, com recurso a equipamentos informáticos, muitas vezes inexistentes em muitos lares. Nesse sentido o CEN procedeu ontem, segunda-feira, dia 4, à entrega de dois computadores a dois atletas que deles necessitavam.

Este ato de solidariedade apenas foi possível graças ao apoio da empresa elvense Thisolution, que mais uma vez vem demonstrar a sua preocupação social com os elvenses e com os jovens em particular.

O clube, em comunicado deixou “uma palavra de apreço e gratidão à empresa Thisolution e ao seu sócio-gerente José Gonçalves, por nos ter proporcionado esta doação e assim ter o clube podido ajudar aqueles que neste momento menos podem, e nesse sentido ajudar a proporcionar um futuro melhor a estes jovens. Por fim uma palavra de esperança para todos os nossos sócios e restante população que tudo ira ficar bem.”