Câmara de Elvas abre Balcão Único das 8 às 13.30 horas

A Câmara Municipal de Elvas, a partir da próxima segunda-feira, 4 de maio, adota novas medidas relacionadas com a defesa da pandemia da Covid-19.

Assim, no Balcão Único, o horário de atendimento presencial, de segunda-feira a sexta-feira, é entre as 8 e as 13.30 horas. No Mercado Municipal da Casa das Barcas, fica interdita a venda por vendedores com idade superior a 65 anos.

O atendimento presencial na Divisão Socioeducativa e na Divisão de Administração Urbanística são efetuados por pré-marcação, sendo dias de atendimento as terças e quintas-feiras; e o atendimento presencial nos Serviços de Contra-ordenações é efetuado por pré-marcação, sendo dias de atendimento as segunda e quartas-feiras.

A marcação do atendimento presencial pode ser feita pelo telefone 268 639 740 ou pelo e-mail balcao.unico@cm-elvas.pt . Caso opte pelo e-mail, deve enviar a seguinte informação: nome completo, contacto telefónico e serviço ao qual solicita o atendimento (Divisão Socioeducativa, Divisão de Administração Urbanística ou Serviço de Contraordenações).