Sporting Clube Campomaiorense entra em layoff

O Sporting Clube Campomaiorense, devido aos efeitos da pandemia Covid-19, entrou recentemente em lay-off. A informação é avançada pelo treinador de futebol do clube de Campo Maior, Luís Maia, que adianta que o mesmo dá emprego a 18 pessoas.

“O Sporting Clube Campomaiorense está, neste momento, entrou em lay-off, uma vez que não temos as nossas crianças”, revela o treinador. “O Campomaiorense está parado, por tempo indeterminado. Esperamos regressar em breve, e termos as nossas crianças entre nós, porque é para isso que trabalhamos”, acrescenta.

Luís Maia lembra as dificuldades de todos os setores da sociedade, garantindo que é necessário “manter a serenidade”. “Há que esperar que passe o mais rápido possível, olhando sempre para o futuro de forma positiva”, diz o treinador.

O treinador assegura ainda que a prática do futebol e das restantes modalidades – ginástica, natação e jugo – será retomada no clube de Campo Maior quando estiver garantida a segurança máxima de atletas, sendo que, por essa altura, todas as normas emanadas pela Direção-Geral da Saúde terão de ser cumpridas.